Yoga on line

Para você ter Yoga em casa, basta uma boa conexão com a Internet e baixar o aplicativo Zoom, que é gratuito.
As aulas normais de Yoga não terão nenhum custo.
Agradecemos a quem puder colaborar com uma contribuição voluntária nos permitindo assim cobrir os custos de aluguel e manutenção dos Centros.

Para a contribuição segue os dados bancários:
Banco Itaú
Ag 0604
Cc 38887-6
Em nome de Centro Sivananda de Yoga Vedanta
CNPJ 04.274.368/0001-07

 

COMO SE INSCREVER
Clique no botão INSCREVER-SE para a atividade escolhida.
Preencha o formulário de inscrição e escolha as aulas nas quais você se matriculará.
Em seguida, clique em Não sou um robô e envie o formulário.
Se você se inscreveu para atividades abertas, uma tela aparecerá fornecendo acesso ao link da atividade e a uma opção de colaboração voluntária.
Se a atividade for paga, uma tela será exibida para você pagar o curso e, uma vez credenciada, você receberá um e-mail com o link para entrar na atividade.

 

AULAS DE YOGA REGULARES - Nível intermediário
Duração 90 min
Segunda a sexta-feira 19:00hs
Terça, Quinta, Sábado e domingo 10:00 hs

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CURSO PARA PRINCIPIANTES
4 aulas de 90 minutos
De 11 a 20/05 - segundas e quartas, às 17h

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Inscrições encerradas para o curso de principiantes

 

Para realmente tirar um bom proveito das aulas de Hatha Yoga de um Centro Sivananda, recomendamos ter uma preparação prévia. Desenvolvemos um curso que vai suavemente deixando o estudante em boas condições para absorver os benefícios desta prática.

Diferente de nossa programação regular, este curso tem horários e dias fixos.
Cada turma consiste em 4 aulas (prático/teóricas no formato de 2 vezes na semana).
As aulas tem duração de 90 minutos

 

PROGRAMA

Breve teoria com introdução a filosofia do Yoga e os cinco princípios: Exercício adequado | respiração adequada | relaxamento adequado | dieta adequada | pensamento positivo e meditação;
Técnicas de respiração que promovem a saúde de forma integral: Respiração abdominal e yoguica completa;
Exercícios de respiração que induzem a introspecção e estado meditativo (pranayamas);
Seqüência de Asanas (posturas) dados nas aulas regulares: Seus benefícios a saúde física e energética do corpo, como montar, manter e sair do Asana.

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