Comunicado 2

Porto Alegre, 18 de março 2020

Om Namah Shivaya
Bendito Ser
Queridos Alunos e Professores

 

Atendendo  ao decreto municipal do prefeito de Porto Alegre, a partir de hoje nós, do Centro Sivananda estaremos com as portas fechadas, recolhidos em meditação e práticas internas para mantermos a energia elevada e vibrando para que este ciclo seja breve. Voltaremos com nossas atividades  para o público em geral assim que nos for novamente permitido.

Recomendamos que mantenham sua prática pessoal, a prática de Yoga é um excelente aliado para atravessarmos este período, onde necessitamos ainda mais mantermos a mente serena e o coração tranquilo. Se alimentem bem, tomem bastante água e tenham boas noites de sono a fim de manter a imunidade forte.

Os planos de aula iniciados no mês de março serão prorrogados a partir da data de reabertura do Centro.

Qualquer dúvida que tenham com relação às práticas entrem em contato conosco via e-mail. 

Seguimos unidos!

Qualquer mudança será comunicado imediatamente via -email.

 

Mãos em prece
Om Shanti

.................................

Comunicado 1

Om Namah Shivaya
Porto Alegre, 15 de março 2020

Ser Abençoado
Caros professores e alunos,

 

Dada a situação que estamos enfrentando em todo o mundo, solicitamos permanecerem firmes na prática do Yoga e seguirem as instruções fornecidas pela mídia oficial.

 

Tentem fortalecer o sistema imunológico, mantenham um alto nível de higiene pessoal e limpeza em suas casas e locais de convivência, perseverem na alimentação  saudável e cultivem pensamentos positivos. Para isso, mantenham a prática da meditação, oração e estudo de textos espirituais que muito lhes ajudará a superar fisica, mental e emocionalmente esse teste difícil que agora se  apresenta no caminho de todos os seres deste belo planeta.

 

Caso um de vocês se sinta doente ou com sintomas de resfriado, acreditamos que é  melhor  não ir às aulas. Se já houver sido efetuado o  pagamento da mensalidade do mês de março, o crédito do aluno  permanecerá em vigor até o seu retorno.

 

Por enquanto, continuaremos trabalhando com os programas oferecidos nos centros e cada país deve  adaptar-se às resoluções determinadas pelo Ministério da Saúde local.

 

Devemos nos esforçar e colaborar de forma inteligente para que esse vírus não atinja mais pessoas.

 

Manteremos vocês informados e nos colocamos  à disposição para atendê-los  respondendo a qualquer  dúvida que  poderá ser encaminhada diretamente a nós.

 

Om Shanti
Kanti Devi
 

Sivananda Yoga Vedanta Centers
América do Sul

EB Sticky Cookie Notice

Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário.