Om Namah Shivaya

Bendito Ser

Queridos professores, estudantes e amigos no yoga
 

Esperamos que todos vocês e seus entes queridos se encontrem bem.

A situação que se vive no mundo e em particular no Brasil nos levou a uma decisão que vai contra a nossa vontade.

A partir de 15 de dezembro o Centro Sivananda de Porto Alegre deixará de funcionar.  Mesmo com muitos anos de serviço e esforço para mantê-lo chegamos a um ponto em que não conseguimos continuar com o espaço físico na cidade.

Muitos de vocês tem sido parte de uma história cheia de lindos momentos, intensas praticas, de aprendizagem, entrega e convivência fraterna. Agora, a pandemia nos levou a buscar e encontrar diferentes formas para continuar com a missão Sivananda.

Temos previsto criar uma plataforma Sivananda Brasil online para assim manter vivo os ensinamentos e o contato entre professores e estudantes.

Para janeiro de 2022, planejamos um TTC em Garopaba e os informaremos a respeito.

Nesse momento manteremos as aulas de asanas semanais, principiantes e satsangs as sextas e domingos on line.

A medida que possamos, iremos agregando diferentes programas e atividades conjuntas com outros centros Sivananda do mundo.

Apesar da pandemia ter nos confinado em nossos locais e países, também nos abriu ao mundo de uma forma peculiar. A meditação, os pujas, os asanas, o estudo, tudo é feito desde nossas casas e sem dúvida traz uma energia renovadora e positiva aos lugares onde vivemos. Se não temos a presença física, o contato, o calor da proximidade, aprenderemos que para estar próximo não é necessário o físico e como yogues, buscaremos o espiritual, mesmo que seja através do virtual.

Tudo que vivemos nos traz um aprendizado, façamos essa aprendizagem juntos no Yoga. Que continuemos com o Sadhana e o serviço em nome dos nossos queridos mestres.

Recebam um abraço afetuoso.

Om Shanti
Kanti Devi e Chandrashekar

12/11/2020

 

“ Deseje o bem a todos os Seres. Isso enriquecerá sua vida, te fará feliz e pacífico.”

Swami Sivananda

Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário.